fbpx
Escolha uma Página

Notícias e Eventos

Faculdade de Direito de Vitória

Professores da FDV têm artigo que envolve Literatura, Teoria do Estado, Ciência Política e Direitos Fundamentais publicado em revista bilíngue

19 mar 2020Doutorado0 Comentários

Os professores da FDV, Nelson Camatta Moreira e Wilton Bisi Leonel, tiveram um artigo que envolve temas Literatura, Teoria do Estado, Ciência Política e Direitos Fundamentais, publicado na Revista Anamorphosis, bilíngue (em português/inglês), classificada como Qualis A.

O artigo tem como título: “Nem Hamlet, nem Fausto: o amor fati de Dom Quixote no antiliberalismo de Francisco Campos” e foi fruto de debates do Grupo de Pesquisa Teoria Crítica do Constitucionalismo, coordenado pelo professor Nelson e frequentado pelo professor Wilton enquanto doutorando.

De acordo com o professor Nelson Camatta Moreira, a publicação do artigo reflete alguns pontos relevantes. “A importância das pesquisas e produções realizadas através dos grupos de pesquisa da FDV; a produção acadêmica em parceria com alunos, neste caso doutorandos e professor; e a própria sintonia, companheirismo, e amizade nas pesquisas de dois professores da Faculdade”, disse.

Confira a publicação completa no link: http://rdl.org.br/seer/index.php/anamps/article/view/494.

X