Escolha uma Página

Notícias e Eventos

Faculdade de Direito de Vitória

Professora da FDV participa de Seminário sobre Crimes ambientais, impactos locais e responsabilidade jurídica em Belo Horizonte

12 abr 2019 | Graduação | 0 Comentários

A professora da FDV, Luísa Cortat, participou entre os dias 08 e 09 de abril de 2019, do Seminário sobre Crimes ambientais, impactos locais e responsabilidade jurídica: uma análise a partir de Brumadinho e Mariana, em Belo Horizonte. A FDV foi uma das apoiadoras do evento. No evento, a professora Luísa esteve ao lado de profissionais da área e professores da UFMG, como Beatriz Vignoli, Helena Coelho, Letícia Aleixo e Maria Luiza Grossi Araújo.

Na programação, no dia 08 de abril, a professora da FDV, Luísa Cortat, ministrou uma palestra sobre Responsabilidade Empresarial e Ambiental. E no dia 09 de abril, Luisa Cortat, integrou a equipe de professores e profissionais responsáveis por uma formação com o tema: O papel da extensão na articulação com a sociedade civil em desastres.  

Sobre a participação no evento, Luísa destacou: “É sem igual a oportunidade de falar sobre um assunto tão relevante ao lado de profissionais com experiências tão ricas e em duas das mais qualificadas faculdades de direito onde aconteceram as tragédias”. 

 

X