Escolha uma Página

Notícias e Eventos

Faculdade de Direito de Vitória

Mestrandas da FDV são selecionadas para Curso Internacional em Madri, na Espanha

9 nov 2017 | Mestrado | 0 Comentários

As mestrandas da FDV, Renata Bravo e Ana Carolina Ramos, foram selecionadas para participarem do Curso Internacional “Introducción a la Evaluación con Enfoque de Género”, oferecido pelo Centro Regional para el Aprendizaje en Evaluación y Resultados (CLEAR) para América Latina e pela Escuela Iberoamericana de Administración y Políticas Públicas (EIAPP), que ocorrerá no dia 14 de novembro, em Madri, Espanha.

A seleção ocorreu entre docentes, estudantes, integrantes de ONGs, funcionários públicos e autoridades, sendo ofertadas 25 vagas, dentre as quais duas foram concedidas para as alunas da FDV, também integrantes do BIOGEPE – Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Políticas Públicas, Direito à Saúde e Bioética da FDV.

As alunas receberam a notícia da seleção com muita felicidade e estão cheias de expectativas para o curso. “Ficamos felizes por conseguir as vagas e poder participar de um curso internacional com uma proposta tão importante. O fato de o curso contar com um número pequeno de participantes certamente possibilitará uma vasta troca de experiências práticas em políticas públicas de gênero e de conhecimentos teóricos. Estamos com a expectativa de que o curso será muito proveitoso para as nossas pesquisas, para agregar ao nosso Grupo de Pesquisa (Biogepe), além de trazer ganhos para a sociedade, já que estamos diante de uma crescente ofensiva aos direitos das minorias, sendo urgente, em contrapartida, a luta pela criação, efetivação e permanência de políticas públicas com enfoque de gênero.”

Saiba mais no link: https://www.clad.org/escuela-iberoamericana/convocatorias/cursos/clearcongresogenero2017

 

X