fbpx
Escolha uma Página

Notícias e Eventos

Faculdade de Direito de Vitória

7ª Olimpíada Jurídica Escolar: Equipe Hepátia do Colégio Marista vence o desafio

1 jul 2019Olimpíada Jurídica Escolar0 Comentários

Aconteceu na última sexta-feira, 28 de junho de 2019, a final da 7ª Olimpíada Jurídica Escolar da FDV. Três equipes, entre as 152 inscritas nesta edição, fizeram bonito na final onde tiverem que apresentar a solução de um problema enfrentado pelo Caput em seu planeta. A grande vencedora da competição, que reuniu estudantes de todo o Estado, foi a equipe Hepátia, do Colégio Marista Nossa Senhora da Penha.

As alunas da Equipe Hepátia, Mariana Athadeu, Fernanda Molini, Mell Kuster e Nathalia Fernandes foram premiadas com um notebook, medalhas e certificados, e ainda levaram troféu para a escola.

O segundo e o terceiro lugar foram conquistados pelas equipes Juris Electrum e As Justiceiras, respectivamente, ambas do Ifes. Eles foram premiados com medalhas, certificados e troféus para as escolas.

As apresentações foram avaliadas pelos convidados Álvaro Augusto Lauff Machado, advogado, Arthur Emanuel Leal Abreu, mestrando, e Larissa Takla De Biase Nogueira, advogada e mestranda.

Neste ano de 2019, a OJE contou com a participação de 152 equipes de 38 escolas do Espírito Santo. Os participantes participaram de duas fases online e três equipes finalistas chegaram até a final onde apresentaram uma solução oral para um caso para uma banda de avaliadores convidados.

 

X